The-Strain-SEASON-3-CHUCK-HOGAN-E-CARLTON-CUSE

Nora e as Novidades para a 3ª Temporada de The Strain


 

Porquê Nora Teve Que Morrer

.

Olá Strainiacs!

.

Passado o período de luto pela inesperada morte da Dra. Nora Martinez (Mia Maestro) e a consolidação do ódio despertado por Zack Goodweather (Max Charles) que segue sua peregrinação para ser mais odiado que Joffrey Baratheon (Jack Gleeson) de Game of Thrones, Carlton Cuse e Chuck Hogan falaram sobre a decisão de matar Nora e sobre os rumos que a série irá tomar na terceira temporada.

A morte de Nora pegou de surpresa até quem leu os livros ou as HQs, pois no original, a Dra. Martinez segue até a conclusão da história.

Por outro lado, a season finale confirmou a opção pela troca do ator que interpretou Zack na primeira temporada. Você conseguiria odiar tanto o Zack de Ben Hyland?

.

.

“Matar Nora foi uma decisão muito difícil, porque Mia Maestro é uma das pessoas mais maravilhosas que você vai encontrar e uma excelente atriz, mas de alguma forma, o público precisa ser informado narrativamente que ninguém está a salvo,”

Carlton Cuse, Showrunner de The Strain

 

.

Carlton Cuse declarou que a morte de Nora era necessária para o crescimento do personagem de Corey Stoll (Ephraim Goodweather) no seriado, que como declarou o co-autor de The Strain, Chuck Hogan:  “falta a energia necessária”.

Eph que já havia perdido a esposa para o Mestre na primeira temporada e recaído ao alcoolismo, agora perde a amante Nora e o filho Zack. Essa sequência de eventos infelizes vai aumentar ainda mais o seu ódio e sua sede por vingança.

.

.

“Eu sinto que os acontecimentos do último episódio da segunda temporada vão empurrá-lo ainda mais na terceira temporada, e eu estou realmente animado sobre onde isso vai levá-lo”,

Chuck Hogan ao International Business Times.

..

AVISO: A PARTIR DAQUI ALGUNS LEITORES PODERÃO CONSIDERAR SPOILER

.

Revelações: O Quê Esperar Para Terceira Temporada

.

Carlton Cuse fez mais revelações do quê iremos ver na próxima temporada.

.

Zack terá um papel importante e ele e Kelly irão desenvolver uma relação complicada com o Mestre: “O que exatamente está acontecendo lá é uma das grandes questões dramáticas e estamos fazendo nossa própria versão dela na série.”

Outro personagem que destacou foi Justine Feraldo (Samantha Mathis) que ganhou a aprovação dos fãs da série, principalmente depois de ter comandado a resistência na batalha por Red Hook.

Após as mortes de Nora e Coco Marchand (Lizzie Brochere) a série ficou carente de personagens femininas, então, podemos esperar novas adições ao elenco.

Sobre como será a relação entre Eldritch Palmer (Jonathan Hyde) e o Mestre, após a morte de Coco, o Showrunner não deu maiores detalhes. Apenas disse que Palmer foi forçado a entender que suas ações têm consequências e que ele ainda precisa do “branco”.

A mudança mais significativa foi a revelação de que a Terceira Temporada terá somente 10 episódios, diferentemente das anteriores que tiveram 13 episódios cada uma, e que resultará numa mudança de ritmo da narrativa adotada até agora.

.

.

Até breve e continuem acompanhando a gente aqui no blog e nas redes sociais  para saber mais novidades sobre a terceira temporada de The Strain.

.


Comentar via Facebook

Comentário(S)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *