o-que-esperar-da-segunda-temporada-the-strain

O quê esperar da segunda temporada por Carlton Cuse


O quê esperar da segunda temporada por Carlton Cuse

Carlton Cuse (Lost) Produtor Executivo e Showrunner da série concedeu uma entrevista à revista SFX sobre o quê esperar da segunda temporada que é baseada no segundo livro da “Trilogia da Escuridão: A Queda”.

Cuse explica que a primeira temporada foi focada no surgimento da epidemia vampírica e como Eph e Setrakian formaram a primeira linha de resistência, já a segunda temporada, será focada nas novas frentes que surgirão.

“A primeira temporada foi realmente sobre a propagação da crise epidemiológica que se torna os estágios iniciais de um apocalipse do vampiro”

“As pessoas estavam aprendendo e aceitando que havia vampiros à solta em Nova York. A segunda temporada é: agora que as pessoas aceitam que eles existem, o quê eles vão fazer sobre isso?”

Even the rats won't touch
Even the rats won’t touch

Enquanto Nora e Eph usarão todo seu conhecimento científico para combater a doença, Setrakian se concentrará em encontrar “O Lumen”, um livro antigo que pode ter informações de como matar O Mestre. A cidade de Nova York também se organiza para combater o mal crescente liderados pela vereadora Justina Feraldo, uma nova personagem que surge na trama e que não existe na história original.

 “O que acontece muito em sociedade, seja a Alemanha nazista ou Itália facista, a capacidade de organizar a sociedade no caos vem na forma de uma pessoa e para nós é Justine Feraldo, interpretada brilhantemente por Samantha Mathis.”

 “Ela surge do nada, uma carta na manga, uma força capaz de fazer progressos contra os vampiros, mas o faz suspendendo todas as liberdades civis que existem.”

It's time we fight back. Take aim at the vampire menace
It’s time we fight back. Take aim at the vampire menace

Sobre Guillermo del Toro e suas criações, ele manda um recado:

“Ele não tem nenhum concorrente quando se trata de criação de criaturas. Se você ler os livros, você terá uma noção clara de todas as diferentes forças que nossos personagens irão enfrentar. Trazemos um pouco mais disso nesta temporada e eu absolutamente amo o jeito como Guillermo se entrega a eles. É simplesmente incrível!”

A entrevista completa no original em inglês você pode vê-la aqui: SFX 2015 The Strain


Comentar via Facebook

Comentário(S)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *