season-finale-quem-morrera

Preview + Fotos S02E13 Nigtht Train – Season Finale


“Vamos Pegar o Lumen ou Morrer Tentando”

.

Olá infectados, o episódio de hoje à noite marca o fim da segunda temporada de The Strain. Essa temporada foi marcada por polêmicas como o reboot do personagem Quinlan e por distanciamento da história original dos livros e quadrinhos.

Por esse distanciamento muitos estão apostando que um dos personagens principais irá morrer essa noite na season finale e que isso pode mudar completamente os rumos de The Strain como conhecemos, até para aqueles que leram os livros.

Qual sua aposta: Setrakian, Eichhrost, Nora, Palmer? Essa discussão está acontecendo lá no nosso Facebook.

Então o quê esperar desse episódio? Vamos lá.

Spoiler à frente

.

Teremos o retorno do Mestre, Silver Angel com sua mascará dos tempos de “Luccha Libre” e mais um capítulo Palmer X Eichhrost que com seu novo golpe, como ficou sugerido no final do episódio anterior, irá longe demais e isso trará consequências nada boas para Palmer e Coco no futuro.

O episódio de hoje irá marcar o fim da busca do professor Abraham Setrakian pelo Occido Lumen e o início da guerra pela posse do livro. Teremos a maior batalha entre os strigois liderados por Eichhrost contra Fet e Setrakian que, como vimos no promo do episódio, terão a ajuda de Quinlan e o novo time formado por Gus. O quê colocará Quinlan e Eichhrost frente a frente em um duelo e Fet lutará pela vida cercado por strigois preso no seu caminhão.

A expectativa é que o preço pago pela posse do Lumen não será o ouro exigido por Creem, mas sim a vida de um dos personagens.

Em “Night Train” também veremos Eph, Nora e Zach tentando deixar Nova York, mas Kelly continua sua caçada a Zach e finalmente conseguirá tirá-lo de Eph. E se você já não gostava do pequeno Goodweather, passará a odiá-lo daqui pra frente.

Há rumores que Nora é quem pode morrer nesse arco de acontecimentos.

 

Veja a Galeria de Fotos de “Night Train”

 

 


 

 

Comentar via Facebook

Comentário(S)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *