The-Strain-The-Fall-a-queda-antigos

Quem são os Vampiros Antigos de The Strain?


Quem são Os Antigos?

Os Antigos apareceram no último episódio da primeira temporada, três deles na verdade, para selar a aliança entre seres humanos e vampiros recrutando Augustin Elizalde “o Gus” para ser seu Caçador durante a luz do dia. Até aquele momento sabíamos da existência de um antigo conhecido como O Mestre.
Quem seriam esses Antigos então? Bem, se você quer mesmo saber é só continuar lendo.
Os Antigos - The Strain
Os Antigos – The Strain
Há sete Antigos que são os Mestres de origem, os Antigos possuem uma ligação entre si, podendo ver, ouvir e até enxergar o quê cada um deles faz. Isso vem de sua origem, pois Os Antigosnão nasceram” são ligados pela mesma fonte de criação e vamos dizer só isso por enquanto.
Eles escolheram viver em paz com a humanidade se alimentando e manipulando o destino do mundo por séculos sem que tivéssemos conhecimento de sua existência. Até que o mais “novo” deles, o último a surgir, se rebelou contra os outros seis.
O Sétimo se intitula O Mestre é ele quem desembarca no Boeing 777 da Regis Airlines em Nova York no primeiro episódio da série. O Mestre, o sétimo, deseja destruir os outros seis Antigos e dominar toda a humanidade, é essa a história que o seriado irá nos contar: a resistência dos humanos e o esforço dos Antigos para evitar o desaparecimento.
Os Antigos
Os Antigos
 “Há sete originais, conhecidos como os Antigos. Os Mestres. Mas não um por continente. Via de regra não são seres solitários, tendem a se reunir em clãs. Até uma época bem recente, se considerarmos que a expectativa de vida deles está sempre em aberto, todos eles se espalhavam pela maior massa de terra, que hoje engloba a Europa, a Ásia, a Federação Russa, a península arábica e o continente africano. Ou seja, o Velho Mundo. Mas houve um cisma, um conflito entre eles. A natureza dessa desavença, eu não sei. Basta dizer que a cisão precedeu em séculos a descoberta do Novo Mundo. Então a fundação das colônias americanas abriu a porta para uma terra nova e fértil. Três deles permaneceram no Velho Mundo, e três se transferiram para o Novo.Ambos os lados respeitaram o domínio do outro. Foi feito e mantido um armistício. O problema aconteceu com o sétimo Antigo. Ele é um rebelde, que virou as costas para ambas as facções.”

Comentar via Facebook

Comentário(S)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *