thestrains03e034gonebutnotforgottenfaraldoefetseason3terceiratemporada

Review: The Strain S03EP04 – Gone But Not Forgotten (DOWNLOAD)


Olá Strainiacs da série mais sombria da TV. A série continua dando o que falar, afinal, os seres humanos estão numa guerra, e batalhas são travadas dia após dia. Faraldo está fazendo a sua parte contendo as notícias que podem criar histeria coletiva. Numa entrevista dada a um noticiário local ela diz que progressos estão sendo feitos sobre Manhatan.

A repórter, muito perspicaz, disse que os Strigois estão ganhando terreno e áreas como Harlen, partes do Bronx, Queens e Manhattan estão sendo invadidas pelos seres da noite. A repórter confirma a participação de gangues de prisioneiros recrutados a força numa missão suicida.

Ela pergunta quantas pessoas estão sendo treinadas pela polícia e Faraldo não ideia do que está acontecendo. Numa pergunta incisiva ela pergunta a Faraldo se ela conhece um tal de Ben Greene. Um garoto que foi preso por estar nas ruas na hora errada. Forçado a lutar, Ben confirma que muitos são forçados a lutar em áreas infectadas. A maioria tem um destino cruel e não voltam para as suas famílias.

Ben tem apenas dezesseis anos, porém, uma maturidade de adulto. Faraldo pede que a câmera seja desligada, pois não aceita esse tipo de jornalismo sensacionalista que mais prejudica do ajuda.

No esconderijo do professor Setrakian, Eph está cuidando dos ferimentos do Quinlan e conversando com ele sobre o plano que não deu certo. Eph fica surpreso com o poder de curo de Quinlan.

Na sala ao lado Fet e Setrakian conversam sobre a possível morte do Mestre. Fet está convencido que a luta terá dias melhores com a possível morte do Mestre. Setrakian é muito contido em aceitar a morte do inimigo. Fet oferece uma bebida ao velho professor que aceita mas com muita cautela, afinal, ele é um caçador muito experiente.

Sem o controle do Mestre os strigois estão desorientados, mas por quanto tempo?

Depois dos cuidados médicos ao Quinlan, Eph entra numa sala ao lado para beber e Fet pergunta ao médico quais os próximos passos, afinal, Eph forjou um esquema para roubar o Occido Lumen e trocá-lo pelo Zach e Fet e o professor Setrakian não confiava mais no bom e velho doutor.

Com a desconfiança instaurada Setrakian pede a Eph para ir embora. Eph vai embora e quando vai entrar em seu taxi percebe um strigoi vindo em sua direção. O strigoi era apenas um elo para comunicar ao médico que o Mestre estava vivo.

Já em seu esconderijo alguém bate a porta e para sua surpresa era a Hacker Dutch totalmente embriagada. Ela precisava ir ao banheiro com urgência, afinal, ela estava calibrada como Eph.

No esconderijo em que Zach estava um strigoi tenta matá-lo e salvo pela sua ex-mãe Kelly. Thomas Eichhorst entra no quarto dizendo à Kelly que o garoto devia estar protegido e que isso não poderia acontecer novamente, afinal, Zach é importante para as pretensões do Mestre.

Setrakian está no ambulatório com Quinlan e quer saber sobre os acontecimentos na ponte. O caçador diz que o professor que o Mestre está morto, porém, Setrakian não tem tanta certeza e Quinlan diz que os únicos que poderiam confirmar eram os anciões.

No centro de recrutamento os policiais acordam os prisioneiros e escolhem cinco para uma missão suicida. Os prisioneiros foram para o refeitório antes da missão. Faraldo desconfiada da informação da repórter vai até o centro para ver com os próprios olhos o que está acontecendo.

Enquanto isso os prisioneiros escolhidos seguem pelos túneis da cidade em busca de strigois com a liderança de Gus. Mas algo está errado, pois os seres da noite não atacam de forma coordenada como antes. Eles estão diferentes é como uma guerra de guerrilha.

Justine Faraldo quer falar com um dos prisioneiros e o escolhido é o Augustine Elizalde. Faraldo quer saber detalhes, no entanto, não precisa de muito é só olhar para os lados e vai perceber que algo está errado.

Do outro lado da cidade o alemão, Thomas Eichhorst, prepara o revide e coloca pequenas bombas nos corpos dos strigois. Promete reverter a perda da batalha e promete muito sangue. Ele escolhe duas pessoas que tem acesso fácil ao centro de comando onde Faraldo está lotada.

Dutch e Eph conversam sobre a morte de Nora e a raiva que Setrakian está depois da traição dele e ambos bebem para esquecer esses problemas. Dutch diz que não consegue dormir há dias e Eph como bom médico dá alguns comprimidos para que ela durma tranquilamente.

Enquanto isso, Quinlan e Setrakian estão conversando com os anciões e lá ficam sabendo sobre o verme vermelho carmim. Apenas para relembrar Quinlan cortou a cabeça do Mestre e saiu um verme vermelho carmim e entrou pelo esgoto. Os anciões explicam que se o verme não foi destruído o Mestre ainda está vivo e ficará mais poderoso quando encontrar um novo corpo. Quinlan fica furioso com a omissão dessa informação.

No centro de comando os dois escolhidos pelo Eichhorst entram sem nenhuma dificuldade e se posicionam em locais estratégicos para causar o maior dano possível e se explodem como um ataque terrorista lançando vermes brancos para todos os lados, inclusive, acertando a Faraldo.

Ducth e Eph são informados do acontecido e vão imediatamente para lá. No centro de comando Dutch reencontra o Fet e conversam sobre amenidades. Fet pergunta sobre Nikki que segundo a hacker fugiu com a mãe. Dutch aproveita e pergunta ao Fet se ela poderia ficar na casa dele até ela se arrumar.

Eph e Fet conversam sobre o ataque coordenado. O médico vai examinar a Faraldo que muito sensível disse que a sua família morreu nas torres gêmeas. Fala sobre ir a algum lugar distante com jardins para observar as estrelas. O exame saber sobre a sua infecção é feito após uma hora e ela está limpa. Eph diz a Faraldo para agradecer o Fet que a salvou.

Ducth e Eph estão conversando sobre os acontecimentos e Ducth convida Eph para sair. Faraldo, agora mais forte, vai até a repórter para prende-la, afinal, notícias como aquela não poderiam ser veiculadas para que as pessoas não perdessem a fé.

Quando Eph e Dutch estão se preparando para entrar no taxi um Strigoi aparece e por meio dele o Mestre fala com o doutor. Eph pergunta pelo filho, porém, o Mestre desaparece. Para os próximos episódios muita coisa vai acontecer e você não pode perder.

 

DOWNLOAD EPISÓDIO S03EP04 – Gone But Not Forgotten  (PACK TORRENT+LEGENDA)

.

the-strain-s03e04-gone-but-not-forgotten

.

Promo – The Strain S03E05 Madness.

.

.Sinopse: Novas informações sobre o Occido Lumen, forçam Setrakian a procurar Eldritch Palmer para obter ajuda. As novas experiências de Eph podem levá-lo à beira da insanidade e Fet tenta entender a movimentação dos Strigoi em Nova York.

.

.


Comentar via Facebook

Comentário(S)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *