THE STRAIN -- "Collaborators" -- Episode 307 -- (Airs

Review: The Strain S03EP07 – Collaborators (DOWNLOAD)

Olá Strainiacs estão todos seguros? O fim da humanidade estará próximo? No último episódio o Eichhrost teve sua mão decepada pela Dutch e nesse episódio, Collaborators, ele está cauterizando o ferimento.

Enquanto isso uma imagem do passado mostra o avô de Vasilly Fet nas trincheiras da Segunda Guerra Mundial junto com o amigo Cherargar. Na trincheira estão enfrentando o poderoso exército de Hitler e tudo leva a crer que serão derrotados.

De volta ao presente Fet e o professor Setrakian discutem os acontecimentos no Central Park. Fet fica com dúvidas se vão conseguir derrotar os Strigois, afinal, a derrota na batalha de Central Park foi avassaladora.

No outro lado da cidade Quinlan e Eph discutem sobre os meios de comunicação dos Strigois e o Mestre, afinal, cortar as comunicações dos inimigos pode reverter os rumos dessa guerra. Eph apresenta a Dutch ao Quinlan e a Hacker aproveita para explicar os motivos de isolar a comunicação.

De volta a Fet e Setrakian ambos estão a caminho da loja de penhores e Fet aproveita para ir na casa de seus pais. O caçador de ratos encontra o apartamento uma bagunça e a certeza de que algo ruim ira encontrar. E ele não estava errado, pois encontra seus pais mortos com sinais de infecção e suicídio.

Do outro lado da cidade o milionário Palmer está com a saúde muito debilitada quando o seu segurança, Duncam, disse que o navio vindo do Egito acabou de atracar. Um documento entre ao Palmer diz que são peças para tratores, bem como sua assinatura é falsificada.

De volta ao laboratório do Doutor Ephraim Goodweather. Ele, Ducth e Quinlam planejam ir ao aeroporto JFK para encontrar a caixa preta do voo da Regis Air 573 vindo de Berlim, pois há uma chance de descobrir as palavras utilizadas pelo Mestre para controlar a mente dos passageiros.

Enquanto isso Fet e Setrakian chegam a loja de penhor e o professor pergunta sobre o pai de Fet e o caçador de ratos disse que o seu pai era muito teimoso e que ele nunca atingiu as expectativas de seu pai tanto que brigaram há seis anos deixando cicatrizes em ambos.

O caçador aproveita as suas habilidades com explosivos e explode um cofre cujo conteúdo no seu interior era muito importante para a batalha contra os Strigois. Fet aproveita e fala ao professor que pediu que seu pai saísse da cidade.

O bom e velho professor consola o Vasilly sobre o suicídio de seu pai, pois foi muita coragem para cometê-lo e evitar a transformação que seria muito pior.

A caminho do aeroporto Eph, Dutch e Quinlam encontram uma cidade devastada ou melhor uma zona de guerra selvagem demonstrando a verdadeira face da humanidade.

No edifício milionário de Palmer ele pretende ir ao terminal de carga, aliás, é o que ele faz para saber sobre a carga no navio. Chegando lá um segurança chamado Cyros Minow não deixa o milionário entrar no navio para saber sobre a carga.

Eph, Dutch e Quinlam estão andando pelo aeroporto JFK para encontrar a caixa preta e o bom Doutor se arrepende de não ter matado o Mestre quando teve a chance, bem como de não ter ouvido o Professor Setrakian.

O alemão Eichhrost vai até o Palmer para dizer-lo que subestimar os planos do Mestre seria um grande erro. Palmer discute com Eichhrost sobre a promessa do Mestre em lhe dar a vida eterna e aproveita para perguntar sobre a mão decepada.

Palmer não iria desistir para saber sobre a carga no navio, para tanto, reúne alguns homens fortemente armados para ir ao terminal de carga. Lá não encontra nada apenas os homens que estavam fazendo a segurança mortos com o pescoço quebrado.

De volta ao passado num campo de concentração da Polônia de 1941 dois prisioneiros discutem sobre esperança. Quando o chefe do campo, Eichhrost, escolhem os dois para um trabalho para o Hitler. A ordem era que os dois matassem prisioneiros com tiros na cabeça.

De volta ao presente Fet disse ao professor que seu avô foi um colaborador dos nazistas, bem como se matou pelas atrocidades que cometeu. Fet disse, ainda, que seu pai não gostava que ele fosse um exterminador, afinal, remetia ao passado ruim da segunda guerra mundial. O professor o consolou dizendo que a guerra causou muitos problemas, bem como ele perdoasse o seu pai.

De volta ao aeroporto JFK Eph, Dutch e Quinlam estão procurando a caixa preta, no entanto, Eph encontra alguns frascos de bebida. Dutch conseguiu encontrar a caixa preta.

Palmer marca um encontro com Setrakian para falar sobre o navio e o bom e velho professor pergunta sobre a nova forma do Mestre, porém, Palmer disse que não sabe e fala sobre a carga vinda do Egito e o professor fica apreensivo sobre o conteúdo e tem algumas teorias.

O milionário implora pelo Branco e Setrakian com muito custo entrega apenas um frasco pequeno. De volta ao edifício Palmer pede a Carla que ministre as doses e com muita resiliência ela administra as doses e o milionário tem uma reação que faz com que Carla fuja. A reação termina e o Palmer se sente muito melhor. A certeza que o Branco foi fundamental para essa aparente melhora veremos no próximo episódio enquanto isso acompanhe o blog The Strain Brasil para saber sobre novos detalhes.

 

Até a próxima Strainiacs.

.

DOWNLOAD EPISÓDIO S03EP07 – Collaborators (PACK TORRENT+LEGENDA)

.

the-strain-s03e07-collaborators-torrent-legenda-pt-br

central-park

.

Promo – The Strain S03E08 White Light.

.

.Sinopse: A voz do Mestre revela-se mais poderosa e potencialmente mortal do que Eph e Dutch haviam imaginado. Fet e Setrakian rastreiam a carga da embarcação egípcia e percebem que ela pode estar acima de suas cabeças. Quinlan faz um acordo com os antigos, mas no último minuto uma traição se mostra fatal.

.


 

Comentar via Facebook

Comentário(S)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *